Ative o poder da mente pela autossugestão

lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A nossa mente é como um solo e tudo que plantamos crescerá, sejam pensamentos bons ou ruins, pensamentos prósperos ou de escassez.

Toda informação que estamos processando, interfere no poder da mente e consequentemente interfere naquilo que manifestamos em nossa vida.

Por isso, devemos selecionar o que lemos, vemos, escutamos e as pessoas com quem convivemos, visto que a nossa mente é completamente sugestionável, nós podemos usar isso a nosso favor para ativar o poder da mente. 

A autossugestão é um instrumento de controle, com ele, podemos alimentar voluntariamente o inconsciente com pensamentos positivos, de riqueza e abundância.

Neste texto irei te ensinar a usar a autossugestão para ativar o poder da sua mente e conquistar os seus desejos. Sim, todos nós temos o poder de influenciar a nossa mente, gerando novos pensamentos, novos sentimentos e, consequentemente, novas ações. Você pode gravar imagens no seu inconsciente, afirmações, sensações, sentimentos e informações e tudo isso irá te ajudar chegar no seu objetivo final.

O primeiro passo para ativar o poder da mente pela autossugestão é:  

1 – Selecione o que você assiste, fala e ouve.

Tudo ao seu redor influencia nos seus pensamentos, sentimentos e ações. Então nada mais justo que essa influência ser por autossugestão, de modo a te ajudar a realizar os seus desejos.

Sabe aquela música triste que te deixa pensativo, relembrando coisas ruins do passado, melancólica e sem vontade de fazer nada? Bom, o que você não sabe é que essa música está influenciando diretamente a sua vibração.

Opte por músicas animadas, que te deixem com vontade de viver e fazer acontecer.

É ótimo usar músicas animadas em momentos de procrastinação, preguiça ou desânimo. A música tem o dom de mudar a sua energia instantaneamente. Ouça também mantras e sons binaurais para meditar e para visualizar o seu futuro.

Outras coisas que você deve selecionar são os filmes, séries, documentários e vídeos que você vê. Opte por assistir algo que agregue na sua vida.

Sabe aquele sentimento ruim que você sente quando assiste a filme de ‘suspense’, por exemplo? Esse sentimento, de certa forma, está influenciando a sua energia também.

Tome cuidado com o que sai pela sua boca. Palavras ruins, palavrões, críticas, reclamações geram sentimentos ruins e que consequentemente fazem você manifestar aquilo que fala e que tanto teme.

Se comprometa a não falar nada que não te edifique. Pare de falar que está feia, que é burra. Pare de falar que não tem dinheiro ou que não tem roupas para sair.

Toda palavra, por mais inofensiva que pareça, gera uma energia que é emanada pro Universo. Ainda que você fale algo de brincadeira, tudo que é emanado para o Universo, volta pra você. Portanto, se você continuar falando que está sem dinheiro, você realmente nunca o terá.

Mesmo que não tenha dinheiro, fale o quanto você é grato por tudo que tem, o quanto é grato por ter tido dinheiro pra comprar tudo que tem. Isso se aplica em todas as áreas, agradeça por tudo que já tem, assim abrirá possibilidades para ter muito mais.

Um experimento muito interessante aconteceu em Curitiba, uma professora resolveu provar aos seus alunos os poderes positivos e negativos  das palavras. Ela pegou dois potes de arroz cozido e propôs que os alunos dissessem palavras positivas para um pote de arroz e negativa para o outro pote.

No pote do “amor”, o arroz fermentou naturalmente. No pote do “ódio”, o arroz embolorou. O experimento dessa professora foi baseado na pesquisa do cientista japonês Masaru Emoto.

Ou seja, se as palavras modificam a estrutura de um arroz, imagine a sua estrutura, sendo um ser humano que possui sentimentos.

Que não saia mais nada da sua boca que não seja para edificar.” (Efésios 4:29)

 2 – Crie cenas e sentimentos

Visualize a vida ideal, crie cenas detalhadas, com cores, sons e aromas, faça o mapa dos sonhos para te ajudar e o mais importante: coloque sentimento.

Se uma autossugestão estiver associada a uma emoção muito forte, estará muito mais próximo a tornar realidade, uma vez que o sentimento é cinco mil vezes mais poderoso que o pensamento.

Sinta que já é real, sinta que você já vive a vida dos seus sonhos, agradeça por já ter tudo que você quer.

Um sentimento bom, puro, como do amor, gratidão, alegria, trazem experiências incríveis e atraem situações que vibram na mesma frequência.

 3 – Faça afirmações no presente

lei da atração

O poder da mente pela autossugestão pode ser ativado também por afirmações com fortes estímulos sensoriais.

As afirmações positivas são frases poderosas que, se acrescentadas no seu dia a dia, te ajudarão a ter uma vida melhor, afinal, segundo a Lei da Atração semelhante atrai semelhante. Então, se você for uma pessoa positiva, consequentemente atrairá situações e pessoas também positivas.

As afirmações com o “Eu Sou” são extremamente poderosas, são frases que nos ajudam a magnetizar nossos pedidos, são como mantras de atração.

Quando afirmamos “Eu sou”, para nós mesmos, assumimos uma verdade que o nosso inconsciente encara como absoluta, por isso, em todas as afirmações diga que você já é. “Eu sou próspera” “Eu sou rica” “Eu sou saudável”…

Escolha frases que façam sentido para você e as repita diariamente. Não só falando, mas sentindo cada palavra do que se é falado.

Veja o blog post sobre frases poderosas da lei da atração para mudar a sua vida e aprenda a criar e usar as afirmações.

Ainda parece difícil para você ativar o poder da mente pela autossugestão? Eu te entendo, pra mim também foi por muito tempo. Por isso, após anos de estudo e experiência, eu criei o Treine sua mente. Um treinamento prático para você dominar a sua mente e torná-la sua maior aliada na busca dos seus objetivos, seja pela autossugestão ou por várias outras técnicas que ensino dentro do meu treinamento. 

No momento não há vagas disponíveis, mas você pode deixar seu nome na lista de espera para ser notificado quando elas abrirem:

Ass. Laari Michelin 😉

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU