Como atingir o seu objetivo?

como-atingir-o-seu-objetivo

Pense no seu maior objetivo, com todos os detalhes, sinta o cheiro e visualize a cena dele sendo realizado. Incrível a sensação né!?

Mas você já sabe como atingir o seu objetivo? Você já sabe como chegar lá?

Há um tempo, eu não sabia e, foi conhecendo a lei da atração, que comecei a ter mais clareza sobre como eu conquistaria a vida que sempre sonhei.

Se você é uma pessoa que está perdida, assim como eu estava, esse post é para você. Aqui, vou te mostrar o passo a passo que eu usei para conquistar todos os meus sonhos e que uso até hoje para os meus próximos objetivos. Vamos lá!?

Tenha Clareza:

Como você quer atingir um objetivo se ainda nem sabe o que quer da vida?

Para seguir em frente, você precisa definir os seus sonhos, objetivos e metas. Sugiro que anote em um papel o seu principal objetivo nos próximos meses.

Se você ainda não souber, faça a seguinte pergunta: “Em um mundo onde tudo é possível o que eu seria? O que eu estaria fazendo agora?” Todos os insights que vierem, anote.

Algo que me ajuda MUITO a ter clareza sobre os meus objetivos, é a prática da meditação, pois ela te conecta com a sua essência e, o que é divino para sua vida, vai aparecendo. Os seus objetivos vão ficando mais claros e mais conectados ao seu verdadeiro eu. Medite todos os dias, a clareza, inevitavelmente, virá.

Pense e imagine

Pensar é o primeiro pilar da lei da atração, é sobre criar o teatro mental de você realizando o seu objetivo.

Você sonha em ter um carro? Então imagine esse carro com todos os detalhes, imagine-se pegando no volante, sinta o vento batendo em seu rosto enquanto você o dirige, sinta a sua mão deslizando pelo volante. Quanto mais detalhes, melhor.

Coloque cor, cheiro e som no seu teatro mental, faça a sua mente acreditar que aquilo é possível.

Uma curiosidade bem legal é que a mente não sabe diferenciar o que é real do que é imaginado, então tudo que você pensa, a sua mente toma como verdade, e você pode usar isso a seu favor, imaginando o seu sonho sendo realizado.

Sinta que já é real

O pensamento é bem importante para atingir o seu sonho, pois é por meio dele que o seu sonho é fabricado e toma forma, mas o que realmente atrai e faz você de fato realizar algo pela lei da atração, é o sentimento.

Se você não produz nenhum sentimento e nenhuma ação em congruência com os seus pensamentos, nada irá acontecer. Isso porque o coração, que é representado pelo sentimento e emite um campo eletromagnético cinco mil vezes mais potente, e sessenta vezes mais extenso do que o campo da mente (pensamento).

Por isso, enquanto você visualiza o seu sonho, você deve perceber os seus sentimentos e eles devem ser congruentes com o que a sua mente vê.

Você quer ser milionário? Então sinta prosperidade e abundância. Quer ter um carro? Então sinta-se em posse dele, sinta que já é real.

Aja. O Universo se move para quem também se move.

O Universo gosta de movimento e o seu desejo só chegará até você se você AGIR!

A partir da sua ação, chegarão oportunidades, pessoas e situações que irão te ajudar a conquistar o que você tanto sonha.

Deste modo, a mente é a fábrica, o sentimento é o impulso e a ação é a realização. Quando você alinha pensamento, sentimento, ação e elimina todos os seus bloqueios mentais para chegar ao seu potencial máximo, as coisas fluem e você começa acessar a realidade que sempre sonhou.

Acredite

Acredite nos seus sonhos, acredite que você pode ter muito dinheiro, que pode ter saúde, prosperidade, amizades, um amor ou aquele carro que você almeja.

Acreditar é pilar fundamental para a lei da atração. É o famoso crer para ver, crer no invisível para que ele possa se materializar na sua vida.

Não acreditar em si mesmo é entregar todos os pontos e se dar a sentença de fracassado. Creia que os seus sonhos são reais e assim será.

Aja como se

O “aja como se…” é agir como se você já fosse o que você quer se tornar. O Universo é claro: você atrai o que você é, não o que você quer. A chave é ser para ter.

Isso mesmo, se você quer uma quantidade x de dinheiro então pense como você se comportaria se já tivesse posse desse dinheiro. Que roupa você vestiria? Qual lugar frequentaria? Como seria o seu comportamento? A sua postura?

Faça, na medida do possível e, dentro da sua realidade, o possível para você ser a energia daquilo que você quer atrair.

Para o Universo, o cálculo é simples, carência atrai carência, necessidade atrai necessidade, “fingir” e sentir ser rico, atrai riqueza. A chave é ser para ter.

Como Tonny Robins afirma:

Assuma a postura de um vencedor e seja um vencedor.

Seguindo esses 6 passos, acredite, você saberá como atingir o seu objetivo! Siga o passo a passo e me conte como está sendo, vou gostar de saber.

Ass Laari Michelin

youtube-laari-michelin-lei-da-atração-poder-da-mente-poder-da-realização-treine-sua-mente