Como Fazer um Desejo se Realizar da Noite para o Dia

Lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste blog, vou te ensinar a como fazer um desejo se realizar por meio da lei da atração. Mas antes vamos entender o que é a lei da atração?

A lei da atração é uma das leis universais e ela existe você acreditando ou não. Assim como a lei da gravidade determina que, se você pular de um prédio com certeza irá cair no chão, a lei da atração também acontece o tempo todo.

Ela nada mais é que a lei da vibração, você atrai tudo aquilo que você VIBRA. Vibração, por sua vez, é a energia que você emite principalmente através do conjunto dos seus pensamentos, sentimentos e ações.

Para a lei da atração, semelhante atrai semelhante, em termos de vibração, energia e frequência. Sejam pessoas, situações, lugares ou sentimentos, você sempre está atraindo aquilo que é semelhante à vibração que você emite.

Você já percebeu que quando começa o dia com o pé esquerdo, reclamando de tudo, parece que tudo começa a dar errado?

Pois é… É claro que vai dar errado, afinal, você sempre atrai mais do mesmo. Se está com a frequência baixa, vibrando na reclamação, na culpa e no medo, mais situações como essas que você irá atrair. Afinal, semelhante atrai semelhante, lembra!?

Conheça mais sobre a lei da atração aqui.

Mesmo sabendo disso, muitas pessoas relatam que estudam sobre a lei da atração, praticam várias técnicas e mesmo assim não obtêm o resultado que gostariam.

E não se engane, eu também já estive nesse lugar, mas depois de muito estudo e muita prática eu descobri alguns facilitadores para eu poder usar a lei da atração ao meu favor.

Hoje, eu tenho propriedade para afirmar: qualquer pessoa no mundo pode realizar o que quiser. A lei da atração está disponível para TODOS. A abundância e a prosperidade estão para todos.

O Universo é uma fonte inesgotável, para ele não há limites, o que limita aquilo que  podemos conquistar é apenas a nossa mente.

O que você sente desejo de realizar? Saiba que você PODE!

Sei que muitas pessoas não acreditam nisso e, é por essa razão que eu trouxe aqui nesse blog, uma prática sobre como fazer um desejo se realizar da noite para o dia.

1 – Qual o tamanho da sua fé?

O tamanho da sua fé vai determinar o que você poderá realizar em 1 dia. Você acredita em si? Acredita no seu potencial? Acredita na lei da atração? Então você pode escolher um objetivo mais ousado.

Pense, de 0 a 10 em quanto está a sua fé, a crença no invisível?

2 – Qual o seu desejo?

Você escolherá o seu desejo conforme o tamanho da sua fé. Mas lembre-se, o objetivo é que esse desejo seja realizado em um dia, então escolha algo que seja possível de se realizar em 24 horas.

Se você não acredita tanto, então escolha algo mais simples, por exemplo, receber uma ligação, ver uma borboleta azul ou receber um bombom.

Já se você tem muita fé, escolha algo mais ousado. Talvez uma promoção no trabalho, um dinheiro inesperado ou uma nova oportunidade de emprego.

3 – Pegue papel e lápis

Escreva a seguinte frase: “Eu estou pronto para receber…” e na frente coloque o seu desejo.

Por exemplo: Eu estou pronto para receber um presente do Universo… Eu estou pronto para receber de presente um chocolate alpino… Eu estou pronto para receber a minha promoção no trabalho.

Você não vai colocar que você quer, você vai dizer e sentir simplesmente que está pronto para receber.

Mais importante que escrever e falar é sentir, sentir realmente que o que você fala já é real. 

4 – Solte

Deixe de lado a ansiedade e as expectativas. É hora de soltar ao Universo e acreditar que tudo acontecerá da melhor forma possível.

5 – Técnica do “Yes”

Para potencializar, use uma técnica que eu amo e que deixa a energia lá em cima. 

É cientificamente comprovado que um falso sorriso, apenas aquela expressão de levantar um pouco os lábios já te deixa mais otimista e altera a maneira que você vê e percebe o mundo a sua volta.

Assim como um sorriso, toda a sua postura afeta a sua percepção e os seus resultados. Resultados não são coincidências e sim consequências. A sua postura revela quem você é.

Se você se comunica de forma não verbal como vitorioso, assim será. Por outro lado, se você se comunica com tristeza, logo estará com esse sentimento.

Sempre soubemos que a mente pode mudar o nosso corpo, o que muitos não sabem é que o corpo, por meio da comunicação não verbal, pode mudar ainda mais rápido a mente.

Como diz Amy Cuddy, psicóloga pesquisadora da Universidade de Harvard: “a linguagem não verbal necessariamente molda e reforça quem você é”. Isso quer dizer que somos livres para mudar nossas crenças de identidade à medida que apresentamos repetida e intensamente uma nova comunicação.

O “Yes” é uma técnica não verbal, é uma postura de vencedor, capaz de produzir sentimentos de felicidade e vitória.

Para que esse exercício tenha real impacto, ele precisa ser feito seguindo duas regras: repetidamente ao longo do tempo e sob forte impacto emocional. Para ser sob forte impacto emocional, é necessário usar todo o corpo de forma exagerada para comunicar a emoção que você quer internalizar.

Este exercício se baseia em dar brados de alegria em forma de “Yes”, 30 vezes seguidas. Jogue os braços para cima como se estivesse comemorando a melhor notícia da sua vida neste exato momento. Coloque total emoção, lembre que quanto mais exagerado, maior o impacto emocional.

Na mesma hora que fizer, você já vai notar a diferença no seu corpo e na sua mente. Essa sensação que você sente após essa técnica, acredite, irá te ajudar a chegar ao Poder da Realização e a como fazer o seu desejo se realizar.

Um abraço, Laari Michelin.

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU