Como funciona a lei da atração: 5 exercícios para te ajudar!

como-funciona-a-lei-da-atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cansado de não conseguir o que quer? Ver seus sonhos longe de você? Sugado pela rotina e pensamentos negativos? Leia o artigo que eu fiz, onde vou te ensinar como funciona a lei da atração na prática.

A lei da atração nada mais é que a lei da vibração, onde semelhante atrai semelhante em termos de energia e vibração.

Mesmo sabendo disso, muitas pessoas relatam que estudam sobre a lei da atração, praticam várias técnicas e mesmo assim não obtêm o resultado que gostariam.

E não se engane, eu também já estive nesse lugar, mas depois de muito estudo e muita prática eu descobri alguns facilitadores para que eu pudesse usar a lei da atração ao meu favor.

Muito se fala em desejar, querer, sonhar. O que poucos sabem é que a lei da atração é sobre ser para ter, ou seja, para você atrair o que você deseja, é necessário ser a energia daquele seu objetivo.

Mas como assim, Laari!?

É isso mesmo! Para fazer com que a lei da atração funcione ao seu favor, é necessário estar vibrando alto, em frequências elevadas, frequências essas que serão compatíveis com o seu sonho.

Por exemplo, se você deseja ser rico, você deve então primeiro se sentir rico. Se você quer amor, você deve amar e se sentir amado.

Baseado nisso, eu separei 5 exercícios, que levarão você para um outro nível onde você conseguirá alavancar o Poder de Realização. Todos são muito importantes, mas o último foi a minha virada de chave e pode ser a sua também.

1 – Técnica do “Yes”

É cientificamente comprovado que um falso sorriso, apenas aquela expressão de levantar um pouco os lábios já te deixa mais otimista e altera a maneira que você vê e percebe o mundo a sua volta.

Assim como um sorriso, toda a sua postura afeta a sua percepção e os seus resultados. Resultados não são coincidências e sim consequências. A sua postura revela quem você é.

Se você se comunica de forma não verbal como vitorioso, assim será. Por outro lado, se você se comunica com tristeza, logo estará com esse sentimento.

Sempre soubemos que a mente pode mudar o nosso corpo, o que muitos não sabem é que o corpo, por meio da comunicação não verbal, pode mudar ainda mais rápido a mente.

Como diz Amy Cuddy, psicóloga pesquisadora da Universidade de Harvard, a linguagem não verbal necessariamente molda e reforça quem você é. Isso quer dizer que somos livres para mudar nossas crenças de identidade à medida que apresentamos repetida e intensamente uma nova comunicação.

O “Yes” é uma técnica não verbal, é uma postura de vencedor capaz de produzir sentimentos de felicidade e vitória.

Para que esse exercício tenha real impacto, ele precisa ser feito seguindo duas regras: repetidamente ao longo do tempo e sob forte impacto emocional. Para ser sob forte impacto emocional, é necessário usar todo o corpo de forma exagerada para comunicar a emoção que você quer internalizar.

Este exercício se baseia em dar brados de alegria em forma de “Yes”, 30 vezes seguidas. Jogue os braços para cima como se estivesse comemorando a melhor notícia da sua vida neste exato momento. Coloque total emoção, lembre que quanto mais exagerado, maior o impacto emocional.

Na mesma hora que fizer, você já vai notar a diferença no seu corpo e na sua mente. Essa sensação que você sente após essa técnica, acredite, irá te ajudar a chegar ao Poder da Realização.

Faça essa técnica sempre que precisar de uma dose rápida de autoconfiança.  E se você não entendeu ainda como seria isso, tem vídeo lá no meu Instagram @laarimichelin mostrando como é na prática.

2 – Agradeça

A gratidão traz mais felicidade, aumenta consideravelmente a sua vibração, abre portas para novas oportunidades chegarem e magnetiza mais situações que te fazem se sentir grato.

Uma pesquisa, publicada na revista científica Journal of Happiness Studies, mostrou que escrever cartas de agradecimento, aumentou a felicidade e a satisfação com a vida dos participantes, enquanto diminuiu os sintomas depressivos.

Então AGRADEÇA genuinamente por tudo que você tem! Você tem o que comer? Tem onde dormir? Tem uma cama? Uma coberta? Então você já tem mais motivos para agradecer que milhares de pessoas.

Agradeça por cada detalhe, inclusive, pelo que você ainda não tem.

Lembra que a chave da lei da atração é SER para TER? Então por que não agradecer como se você já tivesse?

Agradecer, genuinamente, como se o seu sonho já tivesse se realizado, faz a sua vibração entrar em sintonia com a vibração do seu sonho, tornando-o muito mais possível de realizar.

3 – Tenha clareza sobre o que você quer

“Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve”.

Se você não tem clareza de onde quer chegar, como quer que a lei da atração te ajude?

Se você ainda não tem clareza ou ainda nem sabe o que quer, descubra! Mergulhe profundamente dentro de si com o autoconhecimento, conecte-se com a sua essência, medite, leia livros, faça cursos, maratone os meus vídeos do youtube e se conecte à sua intuição, pois ela será sua maior aliada em relação à clareza dos seus sonhos.

Faça a seguinte pergunta a você mesmo: “Em um mundo onde TUDO é possível, o que eu estaria fazendo neste momento? Qual seria a minha profissão? Em que cidade eu estaria?”

Anote tudo e perceba o que faz mais sentido para você.

 4 – Use comandos quânticos/afirmações/mantras

Um mantra que eu falo todos os dias é: “tudo na vida vem a mim com facilidade, glória e alegria”.

Escolha um mantra para você e repita diariamente. Com o tempo, você verá que tudo começará a acontecer. No meu caso, eu percebo que tudo vem realmente com muita facilidade, tudo flui com muito mais leveza.

Algumas afirmações que são extremamente importantes também são as que começam com o “Eu sou…”.

A Elainne Ourives cita em um dos seus livros que o “Eu Sou” é a perfeição divina e como tal não há contido nele doença, nenhum mal, miséria, dor, infelicidade. 

Ao fazermos as afirmações, invocamos a presença do “Eu Sou”, na certeza de que seremos atendidos e compreendidos.

As afirmações do “Eu Sou”, são frases que nos ajudam a magnetizar nossos pedidos, são como mantras de atração. Quando afirmamos “Eu sou”, para nós mesmos, assumimos uma verdade que o nosso inconsciente encara como absoluta, por isso, em todas as afirmações diga que você já é. “Eu sou próspera” “Eu sou rica” “Eu sou saudável”…

5 – Aja como se fosse real

O Universo é claro: você atrai o que você é, não o que você quer.

Isso mesmo. O Universo é vibracional, ele não entende palavras, ele entende apenas a vibração que estamos emanando neste momento.

Gosto muito da seguinte frase: “Você pode ter tudo, desde que não precise” – Joe Vitale.

A chave realmente é não precisar, é não necessitar, é mostrar para o Universo que você já tem o que quer, para então acessar isso. É o AGIR COMO SE!

Para o Universo, o cálculo é simples, carência atrai carência, necessidade atrai necessidade, “fingir” e sentir ser rico, atrai riqueza. A chave é ser para ter.

Como Tonny Robins afirma: “Assuma a postura de um vencedor e seja um vencedor.”

Pratique essas 5 dicas e comece agora a usar a lei da atração a seu favor. Esse é apenas o começo do seu Poder da Realização.

lei da atração

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU