Como funciona a Lei da Atração na sua vida!

como-funciona-a-lei-da-atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bora entender de uma vez por todas como funciona a Lei da Atração e como ela age em sua vida? Leia até o final!

Como funciona a Lei da Atração?


A lei da atração é uma das leis universais e ela existe você acreditando ou não. Assim como a lei da gravidade determina que, se você pular de um prédio com certeza irá cair no chão, a lei da atração também acontece o tempo todo.

Ela nada mais é que a lei da vibração, você atrai tudo aquilo que você VIBRA. Vibração, por sua vez, é a energia que você emite principalmente através do conjunto dos seus pensamentos, sentimentos e ações.

Para a lei da atração, semelhante atrai semelhante, em termos de vibração, energia e frequência. Sejam pessoas, situações, lugares ou sentimentos, você sempre está atraindo aquilo que é semelhante à vibração que você emite.

Você já percebeu que quando começa o dia com o pé esquerdo, reclamando de tudo, parece que tudo começa a dar errado?

Pois é… É claro que vai dar errado, afinal, você sempre atrai mais do mesmo. Se está com a frequência baixa, vibrando na reclamação, na culpa e no medo, mais situações como essas que você irá atrair. Afinal, semelhante atrai semelhante, lembra!?

Para usar a lei da atração visando atingir o seu potencial máximo e realizar todos os seus sonhos, é preciso, dentre outros fatores, utilizar o tripé PSA (PENSAR, SENTIR e AGIR):

1 – PENSAMENTO (mente):

O erro de muitas pessoas sobre como funciona a lei da atração, é achar que com um simples pensamento tudo vai dar certo, quando na verdade é um conjunto de fatores. As pessoas acreditam que basta fechar os olhos e imaginar alguma coisa e que tudo irá se realizar magicamente e é claro que não é bem assim.

Mas isso não quer dizer que o pensamento não seja importante, ele é o ponto de PARTIDA. Costumo dizer que tudo começa na mente pois é através dela que o seu sonho começa a ser fabricado

Mas Laari, por que muitas pessoas nem conseguem sair do estágio do pensamento, por que muitos não conseguem realizar nada, não conseguem sequer manter a mente mais positiva ou mais produtiva?

Bom, a mente que te faz procrastinar, ter ansiedade, medo, angústia, preocupação, crenças limitantes é a mesma mente que te gera felicidade, amor, prosperidade e crenças fortalecedoras.

A sua mente pode te limitar em todos os sentidos ou servir como ALAVANCA para você ir cada vez mais além. Qual dessas duas finalidades você quer que a sua mente exerça? Limitante ou alavanca? Veja frases que podem te ajudar a mudar sua vida.

Se você escolheu a segunda opção, então é fundamental treinar a sua mente para que você consiga atingir o seu potencial máximo. Você deve aprender a tornar a sua mente a sua maior aliada no processo de realização do seu sonho.

Portanto, podemos dizer que é na mente que o nosso poder de realização começa a ser fabricado, mas para isso você precisa treiná-la.

Uma frase que resume bem tudo isso é a da Rhonda Byrne, autora do livro “O Segredo”:  “Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o Universo”.

2 – SENTIMENTO (coração)

Se a mente é a fábrica do seu sonho, o coração, através dos sentimentos, é o IMPULSO.

Se você não produz nenhum sentimento e nenhuma ação em congruência com os seus pensamentos, nada irá acontecer. Isso porque o coração, que é representado pelo sentimento, emite um campo eletromagnético cinco mil vezes mais potente e sessenta vezes mais extenso do que o campo da mente (pensamento).

Por isso, enquanto você visualiza o seu sonho, você deve perceber os seus sentimentos e eles devem ser congruentes com o que a sua mente vê.

Você quer ser milionário? Então sinta prosperidade e abundância. Quer ter um carro? Então sinta-se em posse dele, sinta que JÁ É REAL!

Nós somos como um rádio e os nossos sentimentos são como a frequência. Ou seja: devemos sintonizar a nossa frequência na frequência daquele nosso sonho.

Portanto, o sentimento é um pilar fundamental para que você conquiste o seu poder de realizar qualquer sonho ou meta.

3 – AÇÃO (corpo)

Ah, a ação, aquela que muitos negligenciam e acabam colocando a culpa de seus fracassos na Lei da atração…

Entenda, o Universo não te entrega nada de mãos beijadas e sim portas irão se abrir, oportunidades irão aparecer, oportunidades essas que, se você não utilizasse a lei da atração a seu favor, talvez jamais apareceriam.

Se você deseja um carro, o Universo não vai te entregar o carro e sim um novo emprego, um aumento de salário ou alguém que irá facilitar isso. A partir disso, você precisa tomar atitudes.

Se a mente é a fábrica e o sentimento é o impulso, a ação é a REALIZAÇÃO. Quando você alinha pensamento, sentimento, ação e elimina todos os seus bloqueios mentais para chegar no seu potencial máximo, as coisas fluem e você começa a acessar a realidade que sempre sonhou.

Não é sorte. Não é mágica. É bíblico, científico e universal. Isso é usar a lei da atração a seu favor, para então realizar tudo aquilo que sempre desejou ter.

E sim, qualquer pessoa no planeta Terra pode ter esse “poder”, basta acessá-lo por meio das ferramentas e técnicas corretas, e principalmente: treino. Eu quero ajudar cada vez mais vocês nessa, seja por textos, vídeos no canal, lives no instagram e de forma mais aprofundada, dentro do Treine sua Mente. Vamos nessa!

como funciona a lei da atração

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU