Como usar o poder da mente a seu favor

Como-ter-o-poder-da-mente-a-seu-favor

Quando falamos em poder da mente, não se fala em algo sobrenatural, mas sim em usar o seu POTENCIAL MÁXIMO.

A mente que te faz procrastinar, ter ansiedade, medo, angústia, preocupação e crenças limitantes, é a mesma mente que te gera felicidade, amor, prosperidade e crenças fortalecedoras.

A sua mente pode te limitar em todos os sentidos ou servir de alavanca para você ir cada vez mais além. Qual dessas duas finalidades você quer que a sua mente exerça? Limitante ou alavanca?

Se você escolheu a segunda opção então é fundamental treiná-la e saber usar o poder da mente a seu favor.

A primeira atitude que você precisa tomar para ter o poder da mente a seu favor é: SAIR DA ZONA DE CONFORTO.

A zona de conforto é o lugar mais desconfortável que existe, é como estar em um balde de merda, bem quentinho e “aconchegante”, mas ainda sim é merda, e você insiste em continuar lá dentro.

Você não precisa desbravar o mundo pra sair da zona de conforto, você só precisa fazer algo diferente, que seja desafiador, mas que esteja ao seu alcance.

O que te desafia hoje? Até mesmo um simples banho gelado pode te tirar da zona de conforto.

 A atitude número dois é: IR UM POUCO MAIS ALÉM:

Vá sempre um pouco além do que você se propôs a fazer, seja na academia, nos estudos, no trabalho, na vida pessoal ou profissional. Se você se programou para estudar 1 hora, vá um pouquinho além, adicione mais 10 minutos.

Se na academia a sua série é de 12 repetições, faça 13. Sempre faça mais do que a sua mente propôs a fazer.

Com o tempo você vai perceber que, o que impõe os seus limites, não é o seu corpo e sim a sua mente. Passe a encarar e a desafiar a sua mente a sempre IR ALÉM.

Dessa forma, você vai acionando cada vez mais o poder da sua mente de ir além em tudo que se propõe a fazer.

A atitude número 3 é algo muito simples, mas que faz total diferença: sempre que acordar, ARRUME A SUA CAMA.

Parece bobo né!? Mas quando acordamos e cumprimos essa tarefa, sentimos uma sensação de orgulho, mesmo que inconsciente, e isso te estimula a cumprir a próxima tarefa.

Ter o poder da mente a seu favor é ajustar pequenos detalhes no seu dia a dia, mesmo que seja começar o dia arrumando a cama. São pequenas atitudes que farão a diferença.

A atitude número 4 é: ter DISCIPLINA.

Talvez uma coisa que você não saiba é que a disciplina é uma prática, e quanto mais você treina, mais você tem. É como se fosse um músculo, quanto mais você treina, mais você desenvolve.

Como vamos à academia praticar exercícios para desenvolver os músculos do nosso corpo, também podemos fazer exercícios para treinar a nossa mente, para ser mais disciplinada.

Uma mente disciplinada em uma situação consegue ser uma mente disciplinada em todas as áreas da vida.

Disciplina é, sobretudo, tomar decisões e ser fiel a si mesmo para cumprí-las, é ter um “porquê” bem definido e saber exatamente a razão de fazer isso todos os dias.

Comemore a cada dia de disciplina e a cada tarefa realizada, por menor que seja. Dessa forma, a sua mente gera mais dopamina, e cria a associação de que cumprir as tarefas e obrigações é algo positivo, e assim, vai ficando cada vez mais fácil fazer o que deve ser feito de forma prazerosa.

Ainda parece difícil para você usar a mente como a sua aliada? Eu te entendo, pra mim também foi por muito tempo. Por isso, depois de anos de estudo e experiência eu criei o Treine Sua Mente. Um treinamento prático para você dominar a sua mente e torná-la sua maior aliada na busca dos seus objetivos. Nele você conhecerá um método exclusivo com técnicas e ferramentas poderosas para ter uma mente disciplinada, focada, resistente e assim chegar ao Poder da Realização e atingir todos seus objetivos de forma mais rápida.

No momento não há vagas disponíveis, mas você pode deixar seu nome na lista de espera para ser notificado quando elas abrirem:

Do pensamento à realidade, há um caminho e eu estou aqui para te colocar lá!

 Ass,

 Laari Michelin.