Como usar o poder da mente ao seu favor

Lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tudo começa na mente. Ela tem o poder de te destruir ou de te transformar na sua melhor versão.

A mesma mente que te faz procrastinar, ter ansiedade, medo, angústia, preocupação e crenças limitantes, é a mesma mente que te gera felicidade, amor, prosperidade e crenças fortalecedoras.

A sua mente pode te limitar em todos os sentidos ou ser alavanca para você ir cada vez mais além.  Qual dessas duas finalidades você quer que a sua mente exerça? Limitante ou alavanca?

Se você escolheu a segunda opção, então é fundamental treiná-la e aprender a usar o poder da mente ao seu favor.

Você pode ir muito mais além quando usa o poder da mente. 

Por isso, aqui neste blog eu vou te mostrar 5 dicas para você despertar o poder da sua mente, ir além e conseguir explorar o seu potencial máximo. Pois, se você não explora o potencial máximo da sua mente, você não consegue dar o seu melhor e progredir no treino, no trabalho ou em qualquer área da sua vida.

Como eu sempre falo, a forma como você faz uma coisa é a forma como você faz todas as outras. Então, uma mente poderosa no treino será uma mente poderosa no trabalho, com a família e em todas as outras situações.

1 – Elimine crenças e paradigmas.

O que te impede de atingir o seu potencial máximo é a sua mente, pois ela é a única limitante da sua vida, mais especificamente o seu inconsciente, onde estão todas as crenças e paradigmas que você criou.

Se você acredita que nunca conseguirá atingir o seu grande  objetivo,  pois não é capaz, ou não nasceu pra isso, então assim será, afinal, o seu corpo toma como verdade tudo aquilo que a sua mente cria.

Acontece que as pessoas não atingem grandes feitos, pois não conseguem usar o poder da mente e nem explorar o seu potencial máximo, e por isso acabam sendo dominadas por suas crenças limitantes.

Quando eu eliminei as minhas crenças e descobri o potencial máximo da minha mente, consegui dar o MELHOR no treino, na alimentação, na minha área profissional e em qualquer outra área da minha vida, e assim obtive MUITO MAIS RESULTADOS!

Para entender melhor sobre o inconsciente leia este blog.

2 – Saia da zona de conforto

A zona de conforto é o lugar mais desconfortável que existe, é como estar em um balde de

merda, bem quentinho e “aconchegante”, mas ainda sim é merda e você insiste em continuar lá dentro.

Você não precisa desbravar o mundo pra sair da zona de conforto, você só precisa fazer

algo diferente, que seja desafiador, mas que esteja ao seu alcance.

O que te desafia hoje? Até mesmo um simples banho gelado pode te tirar da zona de

conforto.

3 – Vai Mais

Vá sempre um pouco além do que você se propôs a fazer, seja na academia, nos estudos, no trabalho, na vida pessoal ou profissional. Se você se programou para estudar 1 hora, vá um pouquinho além, adicione mais 10 minutos.

Se na academia a sua série é de 12 repetições, faça 13. Sempre faça mais do que a sua

mente propôs a fazer.

Com o tempo você vai perceber que, o que impõe os seus limites, não é o seu corpo e sim a sua mente. Passe a encarar e a desafiar a sua mente a sempre IR ALÉM.

Dessa forma você vai acionando cada vez mais o poder da sua mente de ir além em tudo que se propõe a fazer!

4 – Pequenas atitudes que mudam o seu dia

Uma delas é: arrume a sua cama. 

“Mas Laari, o que arrumar a cama tem a ver com o poder da mente?”

Parece bobo né!? Mas quando acordamos e cumprimos essa tarefa, sentimos uma sensação de orgulho, mesmo que inconsciente e isso nos estimula a cumprir a próxima tarefa.

Ter o poder da mente ao seu favor é ajustar pequenos detalhes no seu dia a dia, mesmo

que seja começar o dia arrumando a cama. São pequenas atitudes que farão a diferença.

5 – Disciplina

Treinar a disciplina é fundamental para usar o poder da mente ao seu favor.

A disciplina é uma prática e quanto mais você treina, mais você tem. É como se fosse um músculo, quanto mais você treina, mais você desenvolve.

Como vamos à academia praticar exercícios para desenvolver os músculos do nosso

corpo, também podemos fazer exercícios para treinar a nossa mente para ser mais disciplinada.

Uma mente disciplinada em uma situação consegue ser uma mente disciplinada em todas as áreas da vida.

Disciplina é, sobretudo, tomar decisões e ser fiel a si mesmo para cumprí-la, é ter um “porquê” bem definido e saber exatamente porque faz isso todos os dias.

Comemore a cada dia de disciplina e a cada tarefa realizada, por menor que seja, dessa

forma a sua mente gera mais dopamina, o que te faz gerar prazer pela disciplina, e vai ficando cada vez mais fácil fazer o que deve ser feito.

6 –  Modele pessoas que já conquistaram o que você quer

Se aquela pessoa conseguiu, então você também consegue! Modele os passos, a mentalidade e as perspectivas de quem já chegou onde você quer chegar.

Ver que outras pessoas conseguiram expande a sua consciência.

7 – Medite.

A meditação te eleva, te ajuda a usar o poder da mente ao seu favor, além de te aproximar da sua essência e verdadeiro Eu.

Com a meditação você terá clareza do que realmente quer, não o desejo da sociedade ou do seu ego e sim o seu desejo, o desejo da sua essência e o que vai te fazer verdadeiramente feliz.

Você deseja realmente conquistar o poder da mente e começar a realizar os seus maiores desejos? Então eu te convido a fazer parte do TREINE SUA MENTE, o meu treinamento que vai te levar em até 21 dias ao Poder da Realização, onde todos os seus sonhos se tornam possíveis através de técnicas, ferramentas e método baseado no poder da mente e na lei da atração. Do pensamento à realidade, há um caminho e eu estou aqui para te colocar lá!

Um beijo,

Laari Michelin.

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU