O poder da mente sobre o corpo é ilimitado

o-poder-da-mente-sobre-o-corpo-e-ilimitado

A mente manda, o corpo obedece.

Somos capazes de coisas incríveis, o poder da mente sobre o corpo é ilimitado!. A mente humana pode nos levar a patamares inimagináveis, isso em qualquer área, seja ela fitness, pessoal ou profissional, para objetivos grandes ou hábitos do dia a dia.

O seu único limitante é a sua mente. Tudo é questão de treiná-la.

Não estou dizendo que não é importante ter um corpo saudável, claro que é, afinal, corpo frágil não sustenta mente forte.

Mas primeiro, você precisa fortalecer a sua mente, para aí sim desbravar as capacidades do seu corpo, seja no exercício físico ou para tarefas simples como: levantar da cama um pouco mais cedo, parar de comer besteiras, parar com hábitos ruins e começar bons hábitos.

Muitas pessoas me relatam por direct que tem dificuldade de acordar cedo e definir uma rotina, por isso vou usar mais esse exemplo, mas tudo que eu falar aqui se aplica para qualquer hábito que você queira ter, ok?

Sabe por que você não consegue fazer com que o seu corpo realize uma tarefa tão simples que é acordar cedo? Porque a sua mente te sabota, ela é a sua única limitante.

Quando você regula e treina a sua mente, acordar cedo e ter uma rotina se tornam um hábito, e isso serve para qualquer situação. O poder da mente sobre o seu corpo é ilimitado, o que a sua mente definir que quer, o seu corpo vai realizar. Isso se ela estiver bem treinada.

laari-michelin-poder-da-mente-lei-da-atração-poder-da-realização-treine-sua-mente

Se você quer ter esse poder da mente sobre o corpo, então comece:

– TOMANDO UMA DECISÃO:

É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado” – Tony Robbins

Nunca diga “amanhã eu vou tentar acordar mais cedo”, mas sim “amanhã eu irei acordar às 6 a.m”.

Quem tenta, nunca sai do lugar e acaba ficando só na tentativa. Quando você fala que vai tentar, a sua mente já entende que você não vai conseguir. Seja implacável, decida, coloque uma meta e faça algo que facilite esse hábito.

Por exemplo, se você quer acordar mais cedo, deixe o seu celular um pouco mais longe, beba um copo de água assim que levantar, tome um banho gelado para alertar.

Aproveito para puxar o gancho para outro aspecto importante, SEMPRE SEJA SINCERO COM VOCÊ.

Se você acorda às 11 a.m, não adianta colocar o despertador para as 5 a.m de uma vez, isso não vai virar um hábito.

Comece sempre com metas realistas e alcançáveis. Coloque o seu despertador para 30 minutos mais cedo na primeira semana, e vá colocando cada vez mais cedo a cada semana. 

Logo, você estará acordando no horário que deseja, mas aos poucos, de uma maneira paciente e que seja prazerosa pra você. Lembre-se: o poder da mente sobre o corpo é ilimitado.

Espero que tenha gostado deste conteúdo e que comece a praticar já!

Bjs, Laari Michelin.

laari-michelin-lei-da-atracao-poder-da-realizacao-poder-da-mente