O que é o mapa dos sonhos?

poder da mente

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O mapa dos sonhos é a nossa conexão com o Universo por meio das imagens, é uma ferramenta que vai te ajudar no processo de visualização dos seus sonhos.

Tudo começa na mente, portanto, tudo que você enxerga ao seu redor, antes esteve na mente de alguém. O pensamento é o primeiro passo para a realização.

Por isso, fazer o mapa dos sonhos é ter um potencializador em suas mãos, no qual você terá o controle do que acontece em sua vida por meio da Lei da atração. É como ter um GPS e mostrar ao Universo o caminho exato que você vai seguir e tudo que vai conquistar até lá.

É necessário ter clareza das suas metas e sonhos já realizados em sua mente, afinal, você enxerga o protótipo do seu sonho, através de imagens, antes dele tomar forma no mundo físico. Lembre-se, a nossa mente inconsciente é visual.

Se você ainda pensa que essa ferramenta não é para você, eu te digo com propriedade: qualquer pessoa na face da Terra pode usar esse mapa para conquistar a vida dos seus sonhos.

Já dizia Napoleon Hill: “Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode realizar”. Portanto, tudo começa na mente e é de extrema importância que você tenha uma imagem clara do seu objetivo através do mapa dos sonhos.

Por isso, é tão importante deixar o que se deseja muito claro em sua mente e é nisso que o mapa dos sonhos vem ajudar.

O mapa dos sonhos vai auxiliar a deixar essa imagem fixa em sua mente consciente e inconsciente, facilitando assim, com que os seus sonhos se realizem.

Inclusive, tudo que eu coloquei no meu mapa dos sonhos nos últimos 2 anos se realizou! Faculdade, parcerias, selo do Instagram, selo do YouTube, baile da Vogue, Macbook, Iphone, crescimento da minha empresa, viagens e muito mais. Parece mágica, mas não é.

“Ta Laari, já entendi a importância de fazer o mapa dos sonhos, mas como fazê-lo?”

O mapa dos sonhos consiste em colocar em um papel tudo que você quer que aconteça em sua vida, dessa forma, os seus desejos se tornam mais visíveis para você e mais claros para o Universo, que é o seu aliado em busca dessas realizações.

Ao colocar em um papel a imagem dos seus sonhos, você estará aumentando muito as chances de que aquilo aconteça, pois, nossa mente é visual e, ao gravar a imagem nela, suas ações serão facilmente direcionadas à realização. Mas lembre-se de colocar apenas aquilo que faz os seus olhos brilharem e o seu coração vibrar, tudo aquilo que você deseja intensamente.

1.       Faça uma lista de todos os seus sonhos.

Pense sobre o que você quer para sua vida. Onde você quer chegar? Tire um momento, reflita sobre isso e anote todos os seus objetivos.

Caso você não tenha muita clareza, eu te proponho o seguinte exercício:

Faça a você mesmo a seguinte pergunta: “Em um mundo onde tudo é possível, o que você gostaria de ser? Que vida gostaria de ter? O que estaria fazendo neste exato momento? Qual profissão você estaria exercendo? Qual cidade moraria? Como seria a sua vida? Vá anotando todas as respostas em um papel e foque nas que fazem o seu coração vibrar.

Antes de realizar este exercício sugiro ainda que medite. A meditação traz ainda mais clareza, aflora a intuição, te conecta com a sua essência e com o seu verdadeiro Eu, o que facilita ao responder todas as perguntas acima. 

A meditação tem centenas de benefícios já comprovados, sugiro que comece quanto antes!

mapa dos sonhos

2.       Separe alguns itens

Agora que você já sabe o que quer alcançar é hora de começar a montar o seu mapa dos sonhos e para isso você precisará dos seguintes materiais:

1 Cartolina

1 Tesoura

1 Cola

As imagens impressas e coloridas dos seus sonhos (você pode buscar as imagens no Google ou no Pinterest)

3.       Produção do Mapa dos sonhos

Escreva no centro da cartolina o seu nome completo e a sua data de nascimento, após isso, você vai colar as imagens bem distribuídas. Sinta-se livre para colar o que quiser e na ordem que quiser, contanto que todas fiquem bem visíveis.

4.       Dia ideal

Faça o mapa dos sonhos em um dia que você estiver bem, com a energia elevada, feliz, e, se possível, que seja produzido na Lua Nova, que é a Lua que representa o começo de um novo ciclo.

5.       Se possível deixe o Mapa visível

Coloque o mapa dos sonhos em um lugar que você lembre de ver todos os dias. Quanto mais você visualiza, mais aquelas imagens vão ficando no seu inconsciente.

Caso você more com mais pessoas e se sinta desconfortável de outras pessoas ficarem vendo o seu mapa, você pode guardar dentro do seu guarda-roupas e pegar em um momento do dia para visualizar.

Lembrando que não é obrigatório que você veja o seu mapa todos os dias, principalmente se isso te causa ansiedade.

6.       Acredite que tudo já é real

De nada adianta criar um mapa dos sonhos se você não acredita fielmente que tudo aquilo um dia se tornará real.

Essa é a chave da técnica, acreditar, sentir e agir como se tudo fosse real agora, pois como sempre falo, lei da atração é sobre SER para ter, não ter para ser. 

Pela lei da atração semelhante atrai semelhante, em termos de energia, então para atrair o que se deseja é preciso vibrar na mesma frequência e energia.

Para te ajudar ainda mais a conquistar o que tanto deseja, eu criei um eBook, no qual você vai aprender tudo que precisa saber sobre o mapa dos sonhos. Você pode acessá-lo clicando aqui:

Espero que você tenha gostado deste conteúdo e que comece a usar o mapa dos sonhos para realizar o que deseja.

Ass. Laari Michelin.

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU