Os seis passos para atrair o que mais deseja na lei da atração

lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você quer realizar desejos? Então deve dançar conforme a música, ou seja, aprender a usar a lei da atração a seu favor.  É isso que vou te ensinar aqui hoje!

A lei da atração é, na verdade, a lei da vibração. Em outras palavras, você atrai o que você vibra, o que você emana.

Então, se você vibra na reclamação, no desespero, na angústia, adivinha o que você irá atrair? Situações que combinem com esses sentimentos, circunstâncias que vão reforçar as suas reclamações e te deixar cada vez mais longe da realização dos seus desejos.

Nesse texto, você vai entender como funciona a lei da atração e os seis passos para realizar desejos. Aqui, você irá aprender a como moldar a sua vibração, para torná-la compatível com o seu sonho. Vamos nessa!?

 1 – Pensar

O erro de muitas pessoas é acreditar que a lei da atração funciona com um simples pensamento, quando, na verdade, é um conjunto de fatores. As pessoas acreditam que basta fechar os olhos, imaginar algo e que tudo irá se realizar magicamente, no entanto, é claro que não é bem assim.

Mas isso não quer dizer que o pensamento não seja importante, ele é o ponto de partida. Podemos dizer que, é na mente, que o nosso poder de realização começa a ser fabricado, mas para isso você precisa treiná-la para então estar apta a fabricar e realizar desejos.

Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o Universo”. Rhonda Byrne.

Ou seja, pense sobre o seu sonho, tenha clareza, visualize com detalhes o que você deseja realizar, faça o mapa dos sonhos para te ajudar na visualização. Coloque a imagem do seu sonho sendo realizado na sua mente, é lá onde tudo começa.

Aprenda também a como usar o poder da mente a seu favor com técnicas simples que facilitarão ainda mais este primeiro passo.

 2 –  Sentir

Se você não produz nenhum sentimento e nenhuma ação em congruência com os seus pensamentos, nada acontecerá. Isso porque o coração, representado pelo sentimento, emite um campo eletromagnético, cinco mil vezes mais potente e sessenta vezes mais extenso do que o campo da mente (pensamento).

Por isso, enquanto você visualiza o seu sonho, você deve perceber os seus sentimentos e eles devem ser congruentes com o que a sua mente vê.

Você quer ser milionário? Então sinta prosperidade e abundância. Quer ter um carro? Então sinta-se em posse dele, sinta que JÁ É REAL!

Nós somos como um rádio e os nossos sentimentos são como a frequência. Ou seja: devemos sintonizar a nossa frequência na frequência daquele nosso sonho.

Portanto, o sentimento é um pilar fundamental para que você consiga realizar desejos.

3 –  Agir

O Universo não te entrega nada de mãos beijadas, mas sim portas. Elas irão se abrir e oportunidades aparecerão, oportunidades essas que, se você não utilizasse a lei da atração a seu favor, talvez jamais apareceriam.

Se você deseja um carro, o Universo não vai entrega-lo, mas fará com que um novo emprego apareça, de repente trará um aumento de salário ou colocará no seu caminho alguém que irá facilitar isso. A partir disso, você precisa tomar atitudes.

A ação é o impulso que fará você realizar desejos por meio da lei da atração. Quando você alinha pensamento, sentimento, ação e elimina todos os seus bloqueios mentais para chegar no seu potencial máximo, as coisas fluem e você começa a acessar a realidade que sempre sonhou.

4 –  Fake until make it (finja até se tornar)

Você atrai o que você é, não o que você quer. Como sempre falo, semelhante atrai semelhante, em termos de energia. Tudo que você atrai é compatível com a energia que você está emanando naquele momento.

Gosto muito da seguinte frase: “Você pode ter tudo, desde que não precise” – Joe Vitale.

A chave realmente é não precisar, é não necessitar, é mostrar para o Universo que você já tem o que quer, para então acessar isso. Não é mentir para si, não é enganar o outro, é agir, na medida do possível, conforme o que você quer para sua vida.

Para o Universo, o cálculo é simples, carência atrai carência, necessidade atrai necessidade, “fingir” e sentir ser rico, atrai riqueza. A chave é ser para ter.

Como Tonny Robins afirma: “Assuma a postura de um vencedor e seja um vencedor.”

 5 – Acreditar

Acredite nos seus sonhos, acredite que você pode ter muito dinheiro, acredite que você merece um amor, acredite que você pode realizar desejos.

Se você não acredita no seu potencial, então nunca irá prosperar. Acreditar é pilar fundamental para a lei da atração. É o famoso crer para ver, crer no invisível para que ele possa se materializar na sua vida.

Isso é ter fé em você e nos seus sonhos. Afinal, se nem você acreditar nos seus sonhos, quem irá?

6 – Agradecer

A gratidão traz mais felicidade, aumenta consideravelmente a sua vibração, abre portas para novas oportunidades chegarem e magnetiza mais situações que te fazem se sentir grato.

Uma pesquisa, publicada na revista científica Journal of Happiness Studies, mostrou que escrever cartas de agradecimento, aumentou a felicidade e a satisfação com a vida dos participantes, enquanto diminuiu os sintomas depressivos.

Então agradeça genuinamente por tudo que você tem! Você tem o que comer? Tem onde dormir? Tem uma cama? Uma coberta? Então você já tem mais motivos para agradecer que milhares de pessoas.

Agradeça por cada detalhe, inclusive, pelo que você ainda não tem.

Lembra que a chave da lei da atração é SER para TER? Então, porque não agradecer como se você já tivesse?

Agradecer, genuinamente, como se o seu sonho já tivesse se realizado, faz a sua vibração entrar em sintonia com a vibração do seu sonho, tornando-o muito mais possível de realizar.

Isso é usar a lei da atração para realizar desejos, e sim, qualquer pessoa no mundo pode ter esse “poder”, basta acessá-lo por meio das ferramentas e técnicas corretas, e principalmente: por meio do treino. Eu quero ajudar cada vez mais vocês nessa, seja por textos, vídeos no canal do YouTube, lives no Instagram e, de maneira mais aprofundada, dentro do Treine sua Mente. Vamos nessa!

Ass.

Laari Michelin.

lei da atração

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU