Trabalho: O Poder da mente para ter sucesso

Trabalho-o-poder-da-mente-para-ter-sucesso

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Você já parou pra pensar porque algumas pessoas têm muito sucesso enquanto outras são fracassadas?

Será que foi sorte? Trabalho? Oportunidade?

Pode ser tudo isso, mas a única coisa que todas essas pessoas têm em comum é que todas conhecem e usam o potencial de suas mente. A minoria que tem sucesso, conhece o segredo e, de fato, sabem usar o poder da mente para alavancar a vida profissional.

Já entendi Laari, mas como faço na prática para usar o poder da minha mente, para ter sucesso?”

O primeiro passo é ter autorresponsabilidade

É você entender que é 100% responsável por tudo que acontece na sua vida. Seja ela boa ou ruim. Não existem culpados, o único responsável pelos seus resultados é você.

“Você é o único responsável pela vida que tem levado. Você está onde se colocou. A vida que você tem levado é absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes, pela qualidade de seus pensamentos, seus comportamentos e suas palavras. Por mais doloroso que seja, foi você que levou a sua vida ao ponto em que está hoje. Sendo assim, só você poderá mudar essa circunstância.” Paulo Vieira.

Pare de culpar seus pais pelas suas crenças, por sua vida, pare de culpar os outros por seus próprios resultados.

Libere a mágoa das pessoas que você culpa e comece a perdoar. O perdão liberta, sabia?

Ninguém tem o poder de te magoar, se você se magoa, é por que deixa ser magoado, se você se ofende, é por que deixa ser ofendido.

Você se sente ofendido quando acha que o outro é maior e melhor que você. Quando entender que todos somos únicos e ninguém é melhor que ninguém, vai entender que nenhuma pessoa tem o poder de te magoar ou ofender.

Se colocando no lugar de autor da sua história e assumindo um papel autorresponsável, você poderá se colocar em qualquer outro lugar. Também, escreverá novos caminhos e resolverá problemas que antes eram impossíveis, pois você julgava ser culpa de outra pessoa.

Se responsabilize e trace seu próprio caminho a partir de agora.

Saiba o seu porquê

Napoleon Hill, que assessorou dois ex-presidentes dos Estados Unidos e entrevistou milhares de pessoas, com o  fim de identificar as razões pelas quais tão poucos conseguem alcançar o sucesso, afirmou em seu livro A lei do Triunfo, que a cada 100 pessoas medíocres que ele entrevistava, 98 delas não sabiam o porquê do que faziam.

As pessoas medíocres não sabem o porquê estão fazendo uma série de coisas, e isso influencia diretamente no seu desempenho, na sua disciplina e nos seus resultados.

Tenha muito bem definido o porquê você faz o que faz. O porquê você quer ter sucesso e garanta que seja um desejo da sua essência, não do seu ego.

Medite

A meditação te eleva, te faz chegar ao potencial máximo da sua mente, além de te aproximar da sua essência e verdadeiro Eu.

Com a meditação você terá clareza do que realmente quer, não o desejo da sociedade ou do seu ego e sim o seu desejo, o desejo da sua essência e o que vai te fazer verdadeiramente feliz.

E, por fim, se você quiser ter resultados diferentes, precisa fazer algo diferente

Se você quer ter o que a minoria tem, então precisa fazer o que a maioria não faz.

Se você continuar como está, então os resultados serão os mesmos. A sua situação não muda se você não mudar.

Todo dia, assim que acordar, se faça a seguinte pergunta: “O que eu posso fazer hoje que fará eu chegar mais perto do sucesso?”

É isso que significa adquirir o poder da mente para ter sucesso, é se desafiar, é ser melhor 1% todo dia, é um treino e qualquer pessoa é capaz de realizar.

E aí, como você vai agir a partir de hoje?

 Ass Laari Michelin.

youtube-laari-michelin-lei-da-atração-poder-da-mente-poder-da-realização-treine-sua-mente

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU