Utilize a Lei da atração para alavancar sua empresa!

Muitas pessoas me perguntam se podem usar a lei da atração para alavancar os seus negócios e eu sempre respondo que não só podem como DEVEM.

Usar a lei da atração foi ponto chave para alavancar as vendas da minha empresa. Depois que eu comecei a aplicar as 3 dicas que vou te passar aqui, meus resultados triplicaram.

A primeira dica é: Nunca coloque os seus desejos em um pedestal!

Quando você coloca os seus sonhos em um pedestal, você não está apta a atrair. Lembre-se, pela lei da atração, semelhante atrai semelhante, então você deve estar na mesma vibração daquilo que deseja atrair, sem se sentir inferior.

Mude essa perspectiva. Por muito tempo, eu me colocava pra baixo e via aquele sonho como impossível.

Eu comecei a minha empresa, Cocodensado, do zero, com apenas mil reais de investimento. No começo eu pensava “caramba, estamos tão longe de ser uma grande marca”, mas depois eu mudei a perspectiva e foi aí que tudo mudou e começou a fluir.

Eu comecei a sonhar grande e agir como se já fossemos uma grande marca, eu simplesmente comecei a ver os meus sonhos como possíveis e reais.

Comecei a pensar da seguinte forma: “Não sou eu que preciso que a Cocodensado tenha lucro, o mundo é que precisa de Cocodensado, um doce gostoso, saudável e vegano”. Foi aí que tudo começou a dar certo.

A segunda dica é: Faça um mapa dos sonhos e coloque de forma detalhada os resultados que você quer na sua empresa.

Eu sempre coloco os meus sonhos no meu mapa dos sonhos e com a minha empresa não foi diferente.

Tudo que estou vivendo hoje, um dia eu coloquei no meu mapa. Eu coloquei toda a logística, os funcionários, os equipamentos, os novos lançamentos da Cocodensado e, hoje, tudo isso é real.

O mapa dos sonhos é uma ferramenta que vai ajudar no processo de visualização dos seus sonhos e metas.  Ele consiste em colocar em um papel tudo que você quer que aconteça em sua vida, dessa forma, os seus desejos se tornam mais visíveis para você e mais claros para o Universo, que é o seu aliado em busca dessas realizações.

Ao colocar em um papel a imagem dos seus sonhos, você estará aumentando muito as chances de que aquilo aconteça. Mas lembre-se de colocar apenas aquilo que faz os seus olhos brilharem e o seu coração vibrar, tudo aquilo que você deseja intensamente.

Fazer o mapa é ter um potencializador em suas mãos, onde você vai ter o controle do que acontece em sua vida por meio da Lei da Atração. É como ter um GPS e mostrar ao Universo o caminho exato que você vai seguir e tudo que vai conquistar até lá.

É necessário ter clareza das suas metas e formar os seus sonhos já realizados em sua mente, afinal, você enxerga o protótipo do seu sonho através de imagens, antes dele tomar forma no mundo físico. Lembre-se, a nossa mente inconsciente é visual, ela não entende palavras, apenas imagens.

A terceira dica e com certeza mais importante é: ACREDITAR!

Acredite nos seus sonhos, acredite que você pode faturar muito dinheiro com a sua empresa, acredite que a sua empresa pode ser grande e referência no mercado.

Se você não acredita na sua empresa, ela nunca irá prosperar, por isso é muito importante ter um propósito e saber exatamente o porquê você faz o que faz. O foco nunca deve ser o dinheiro. Dinheiro é sim muito bom, mas ele deve ser apenas a consequência de um propósito e um trabalho bem feito.

Acreditar é pilar fundamental para a lei da atração. É o famoso crer para ver, crer no invisível para que ele possa se materializar na sua vida.

Isso é ter fé em você e nos seus sonhos. Afinal, se nem você acreditar nos seus sonhos, quem irá?

Por meio da minha experiência e dos meus estudos, eu quero te ajudar a utilizar a lei da atração para alavancar a sua empresa, seja por meio de textos, vídeos no canal, lives no instagram ou de forma mais aprofundada dentro no meu Treinamento Treine sua Mente. Vamos nessa!?

Ass Laari Michelin.