Como manifestar todos os Seus Desejos (Exercício de Gratidão)

Lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Todos querem manifestar desejos por meio da lei da atração, mas a grande maioria se encontra perdido, sem saber por onde começar, ou até mesmo sem acreditar que é mesmo possível.

Inclusive, se você tem dúvidas sobre como realmente a lei da atração funciona, leia este blog post que eu escrevi com os principais passos da lei da atração. Vale a pena conferir.

E se eu te disser que é sim possível e que existe uma ferramenta que está disponível para você o tempo todo?

É isso mesmo, e eu estou falando da gratidão. A gratidão é um sentimento de expansão, quanto mais você agradece, mais coisas boas você atrai.

A gratidão gera mais felicidade, mais amor, mais compaixão e mais realização.

Não tem como negar, basta fazer o teste e os exercícios que proponho a seguir.

1 – Defina o seu objetivo de curto prazo.

Para esta técnica vamos usar um objetivo de curto prazo. Então pense, o que você deseja realizar em até 4 meses que seja ambicioso, mas possível!

Ser promovido? Trocar de carro? Aumentar o faturamento? Comprar algo específico? Fazer um curso? 

Defina um objetivo que te desafie e que faça os seus olhos brilharem.

2 – Escreva em um papel agradecendo como se tudo já fosse real

Sabe o seu objetivo? É hora de agradecer por já tê-lo em suas mãos. Isso mesmo! Você vai escrever em um papel agradecendo com detalhes, no presente, como se você já tivesse conquistado o seu desejo de curto prazo.

Além disso, lembre-se de realmente trazer para si o sentimento de gratidão genuína.

Se você não sabe, a gratidão traz mais felicidade, aumenta consideravelmente a sua vibração, abre portas para novas oportunidades chegarem e magnetiza mais situações que te fazem se sentir grato. 

Uma pesquisa, publicada na revista científica Journal of Happiness Studies, mostrou que escrever cartas de agradecimento, aumentou a felicidade e a satisfação com a vida dos participantes, enquanto diminui os sintomas depressivos.

Agradecer, genuinamente, como se o seu sonho já tivesse se realizado, faz a sua vibração entrar em sintonia com a vibração do seu sonho, tornando-o muito mais possível de realizar.

Além disso, lembre-se sempre de agradecer também pelo que você já tem. Você tem o que comer? Tem onde dormir? Tem uma cama? Uma coberta? Então você já tem mais motivos para agradecer que milhares de pessoas. 

Agradeça por cada detalhe, inclusive, pelo que você ainda não tem.

3 – Leia todos os dias ao acordar e ao dormir e sinta profunda gratidão.

Sabe essa carta de agradecimento que você escreveu? Leia ela todos os dias, preferencialmente ao acordar e ao dormir, pois, são momentos propícios para que o seu inconsciente fixe o que se é dito.

Nestes horários as ondas cerebrais ainda estão baixas, o que facilita a entrada de qualquer informação no inconsciente.

4 – Finja que já é real

O Universo é claro: você atrai o que você é, não o que você quer.

Isso mesmo. O Universo é vibracional, ele não entende palavras, ele entende apenas a vibração que estamos emanando neste momento.

Gosto muito da seguinte frase: “Você pode ter tudo, desde que não precise” – Joe Vitale.

A chave realmente é não precisar, é não necessitar, é mostrar para o Universo que você já tem o que quer, para então acessar isso. É o “AGIR COMO SE”!

Para o Universo, o cálculo é simples, carência atrai carência, necessidade atrai necessidade, “fingir” e sentir ser rico, atrai riqueza. A chave é ser para ter.

Como Tonny Robins afirma: “Assuma a postura de um vencedor e seja um vencedor.”

5 – Solte

Soltar é confiar em si e no Universo. É confiar que você já deu o seu melhor e que o seu sonho irá se realizar no tempo certo.

Soltar é não colocar ansiedade ou expectativas, é ter a certeza de que tudo irá acontecer no tempo certo e se não for do jeito que você espera, será ainda melhor.

Use essa técnica e tudo virá, inevitavelmente.

Se quiser saber mais sobre como funciona a lei da atração, confira os meus outros canais nas redes sociais.

Um beijo

Laari Michelin.

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU