Você sabe como a lei da atração realmente funciona?

lei da atração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Muitas pessoas me enviam questionamentos diariamente sobre como funciona a lei da atração e se ela funciona para todos.

Bom, por isso eu resolvi explicar como de fato a lei da atração funciona.

Já se pegou algumas vezes pensando em alguém e essa pessoa chega até você pouco tempo depois? Ou algo que você estava sentindo que iria acontecer, pouco tempo depois acontece mesmo? Ou aquela pessoa que sempre se queixa do seu relacionamento, mas sempre atrai o mesmo tipo de pessoa pra sua vida?

Então, tudo isso é a lei da atração agindo na sua vida.

Ela está presente na sua vida, o tempo todo, 24 horas por dia, assim como a lei da gravidade. Você acredite ou não, ela não deixa de existir e a lei da atração funciona para qualquer ser humano na face da Terra.

A lei da atração não é magia, não é religião, não é mito, a lei da atração é uma lei universal.

Assim como várias outras leis universais, essa lei rege a nossa vida, de forma que, o que vibramos, inevitavelmente retornará a nós.

Vale ressaltar que a lei da atração nada mais é que a lei da vibração. Nós atraímos a todo momento o que vibramos. Lembre-se que semelhante atrai semelhante em termos de energia, frequência e vibração. O que você vibra, você atrai para si.

Então, se você vibra positividade, saúde, riqueza, prosperidade, é mais disso que terá. Já se você vibra na reclamação, na insegurança e no desespero, consequentemente é mais disso que terá. O Universo sempre te dá mais daquilo que você vibra.

A nossa vibração é composta principalmente por nossos pensamentos, sentimentos e ações. Então, se você quer ter uma vida de riqueza, deve ter pensamentos, sentimentos e ações congruentes com essa vida que você quer ter.

Por isso, dependendo do que pensamos, sentimos, falamos e fazemos, podemos atrair coisas boas ou ruins. Tudo isso cria um campo energético que vibra numa determinada frequência e atrai energias e vibrações semelhantes.

Gosto muito da frase do Joseph Murphy em que ele diz que não podemos criar nada neste mundo sem que antes a tenha concebido mentalmente.

E é exatamente isso. Nossa vida é o reflexo dos nossos pensamentos, sentimentos e palavras.

Você pode perceber que uma pessoa que reclama o tempo todo se dá mal em tudo ou quase tudo que se propõe a fazer. Uma pessoa doente só fala em doença. Uma pessoa endividada só sabe reclamar de boletos.

Você já viu uma pessoa verdadeiramente próspera reclamar por qualquer coisa que seja?

Provavelmente não, pois se mantermos alegria, confiança, otimismo e gratidão, iremos atrair a realidade que vibra nessa frequência. Da mesma forma, se estamos com medo, desânimo, angústia, iremos atrair acontecimentos que vibram em uma frequência semelhante. É assim que funciona a lei da atração.

Portanto, tenha em mente, a reclamação, o medo, o desânimo, a crítica, o julgamento, são sentimentos e pensamentos que vibram em uma frequência muito baixa e que só te faz ficar cada vez mais longe dos seus sonhos.

A chave de tudo é ser para ter, primeiro você deve ser a energia que você quer atrair, para só então sintonizar a essa realidade que você tanto sonha.

Por isso falo que é um constante “orai e vigiai”. Vigie seus pensamentos, sentimentos, ações, palavras e comportamentos e certifique-se de que a maioria deles estão no nível da vida que você quer ter.

Afinal, semelhante atrai semelhante em termos de energia. Você sempre estará atraindo aquilo que está emanado, o tempo todo.

Eu vou te dar um exemplo prático. Se você quer ser rica, invejar outras pessoas com dinheiro não vai te ajudar, ter pensamentos de escassez não te fará chegar lá, sentir que você é pobre e vai morrer pobre, te deixará para sempre onde você está.

Então se você quer ter dinheiro, aja como tal, tenha pensamentos prósperos, sinta que isso já é real, admire pessoas que são aquilo que você quer ser, se conecte com pessoas assim, isso é a lei da atração, é ser para ter.

Você é quem cria a sua própria realidade por meio da sua vibração, da sua energia, do que você emana ao Universo. Você controla a sua experiência aqui na Terra por meio da sua vibração.

lei da atração

Quando você muda a sua vibração a sua vida muda imediatamente, se você alinha a sua vibração à energia dos seus sonhos, inevitavelmente você irá atraí-los.

Abaixo coloquei uma tabela que representa as frequências de cada estado de consciência que o ser humano pode atingir.

Se você se encontra abaixo de 200Hz você não consegue realizar nada do que deseja.

O Universo vibra no amor incondicional, é nessa vibração onde os seus sonhos se tornam realidade.

lei da atração

Com pequenas atitudes no dia a dia você pode aumentar a sua frequência para então ficar compatível à frequência do que você deseja atrair para si.

Se você quer saber mais sobre como aumentar a sua energia, assista ao vídeo no meu canal, onde eu falo 7 dicas que eu uso no meu dia-a-dia para elevar a minha energia e ajudar a conquistar os meus sonhos.

Lembre-se, nós atraímos aquilo que é compatível vibracionalmente com o nosso campo energético. Então, no momento em que você sintoniza na vibração e na frequência correta, tudo que você desejar e que estiver naquela frequência chegará até você. 

Não tem segredo, tudo é energia, basta você aprender a lidar e entender como tudo verdadeiramente funciona.

É assim que realmente funciona a lei da atração, semelhante atrai semelhante em termos de energia, frequência e vibração. Alinhe a sua vibração, a vibração do seu sonho e tudo virá, inevitavelmente.

Se quiser saber mais sobre como funciona a lei da atração, leia meu outro artigo.

Ass. Laari Michelin.

eBook Gratuito

MAPA DOS SONHOS:

PASSO A PASSO PARA FAZER O SEU